Início > Uncategorized > Parceria

Parceria


Parceria Aguardem

Categorias:Uncategorized
  1. Dezembro 27, 2010 às 3:29 pm

    oi comovai

  2. Dezembro 28, 2010 às 1:38 pm

    boas aceito parceria sim … preciso de saber quantas visitas voce tem abracos de tugalisboa

  3. Dezembro 30, 2010 às 2:06 am

    aceito sim me envie o seu banner para o meu site abracos de tugalisboa

  4. Janeiro 1, 2011 às 2:39 pm

    ja foi adicionado abracos

  5. Janeiro 2, 2011 às 1:44 pm

    bem parceria a ceite ja colocai meu banner e so confirmar e tente trucar os linkes de parceria por banner pois todos seus parceiros tem em banner bem apartir desta data tem 24 horas para culucar meu banner abrigado e tenho 1 bom 2011

  6. Janeiro 8, 2011 às 2:16 pm

    Ok, add nosso link e avisa. http://www.downloaddobom.com

    parceria link.

  7. Janeiro 8, 2011 às 2:19 pm

    Aceito sim, add nosso link e avisa.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

